quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Virando a página #2


Hoje foi o primeiro dia de esposa e dona de casa! 
Balanço? Preguiça, muita preguiça!
Se ele vai chegar com a casa arrumada, jantar feito e eu aprumada? Nada disso, vai encontrar a mesma selva que deixou e eu enjoada. Sorte a dele que o jantar, já está pronto à mais de uma semana. O espaço onde fizemos o casamento, teve a atenção de nos deixar um capaz com um pouco de tudo o que foi servido, que foi devidamente congelado, e agora está pronto a consumir!

Mas não pensem que fiz pouco, não!
Já fui ver o meu bebé, hoje; fui  também à manicura rearranjar as unhas e colocá-las mais discretas e com cumprimento funcional, ainda mudei ligeiramente o visual, retirei as extensões e cortei o cabelo, e depois fui encher um carrinho de compras, excepto o cabaz de casamento, a casa estava depenada, nem alimentos, nem material de higiene ou limpeza!



2 comentários:

  1. Porque é que tiraste as extensões? incomodam? Estavas tão gira...
    E o baby? Está tudo ok? Da próxima vez já fez cabecinha e tronco - é o máximo! O meu faz 26 S amanhã :)
    Bj

    ClaudiaMar

    ResponderEliminar
  2. As extensões ficam comigo. Posso recolocá-las sempre que quiser! mas não é coisa muito prática, pelo menos não me habituo, fico com comichão, pesa muito o cabelo, demoro muito mais a arranjá-lo, faz muitos nós. Enfim, não sei como conseguem, só por muito gosto mesmo...lol e eu não tenho paciência! Com o bebé está tudo muito bem, a dra já consegue ver o seu esboço, e o coraçãozinho, eu é que tive de fazer um esforço grande para o ver, 'tadinho! O meu tem menos 20 semanas que o teu Simãozinho! Parabéns, estás linda!

    ResponderEliminar