segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Por pouco o aniversário me passava ao lado...


Admito, sou extremamente mimada e este ano no meu dia de anos queria uma reunião de amigos. Admito que fiquei chateada por não encontrar um restaurante decente e que não ficasse lá naqueles lados escondidos que agente sabe! Admito também que não me esforcei o suficiente, não por não o querer suficientemente, mas porque somos multitarefas... até certo ponto... 

Esta semana é a recta final e tenho-a todo preenchida, coisa de doidos... felizmente está a sair tudo aos nossos modos! Mas que exige um grande trabalho, lá isso é inegável! Só sei que hoje, tive o momento de "estou farta, cansada, exausta, quero dormir e não acordar" porque há muita coisa a conciliar e também um dia-a-dia normal a gerir. Às vezes não se consegue fazer tudo e pronto, não se é eficaz!
Só para terem uma ideia hoje esqueci de algo importantíssimo, era suposto e buscar a roupa do noivo e da minha mãe e só me lembrei já todas as lojas estavam fechadas...
além disso, nunca fui dada a agendas, mas nas últimas semanas para não sobrepor pessoas e tarefas tive mesmo de recorrer a uma, só assim mesmo para não dar barraca. Ela é que me diz, onde tenho de estar e a fazer o quê!

Depois desta, meninas, eu só a tal capaz de organizar qualquer casamento :D! Valha-nos estas experiências de alguma coisa!

Estou a torcer por uma festa bonita, romântica, jovem, divertida e com requinte q.b. sem muitas "paneleirices"... :D


P.S- No final da tarde, todos os "xiliques" passaram-me ao lado, depois de um ramo de rosas e jantar no sítio (ate pouco romântico, centro comercial, lol) onde íamos quando só o Zeus tinha mesada e usava-a para estes tipos de mimos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário