domingo, 17 de outubro de 2010

O nosso Casamento


E pronto estou casada.
Agora Sr.ª Cardoso!

A festa foi linda um verdadeiro sonho, desde a cerimónia onde fartei-me de me emocionar passando pela recepção e pela farra! Diverti-me como nem imaginava que me ia conseguir divertir depois de tanto stress e cansaço! Foi perfeito!


Estou...melhor sou muito feliz! E isso é possível apenas quando estamos rodeados dos que amamos. Por isso é para eles que dedico, a nossa festa! O meu profundo agradecimento!

Em destaque o meu maridinho, que se "desbundou" completamente, raras foram as vezes onde o vi tão desinibido, e feliz!!

Amo-te meu amor!


1 comentário:

  1. eu k o diga mana,nem eu mesmo alguma vez vi o francisco assim tao bem disposto e vivaço...adorei ve-lo dançando com a minha mokinhas mutio me ri,até k dançavam mutio bem, mas digo te gostei muito....obrigada por tudo mana foi tudo ás mil maravilhas bjs

    ResponderEliminar