domingo, 10 de outubro de 2010

Novas aventuras...


Temos nos metido em cada uma...mas ainda assim, sempre com um sorriso estampado. Ontem "perdi-me" algures entre a Ribeira Grande e o Pico da Pedra, já noite e sozinha "paniquei" por uns momentos, telefonei ao Zeus, que amavelmente respondeu:"OOhhh querida, o que foi? Estou quase ai" e como saído de um sonho, o meu cavaleiro "tesudo" de preto foi no meu encalço e resgatou-me dos perigos da noite... :D

Hoje já noite dentro com chuva aos cântaros, deparamo-nos com muita atribulação na praia de água d'Alto: um carro um problema mecânico que estavam a tentar resolver, outro carro com um pneu em baixo, e nós... para não nos ficarmos a rir também rasgou-se o pneu...:D!!! O nosso primeiro pneu roto!! :D Motivo para festejar, óbvio.
A verdade é que estamos muito desmazelados...temos um carro "esbandalhado" lá na praia, e outro, lá longe, estacionado no trabalho dele.
Felizmente para tudo há um jeito, tudo se resolveu sem muitos stresses.
Com ele a vida parece mais leve! Acho que me quero casar com ele...


1 comentário: