sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como o tempo passa


Completa 6 meses, este mês, que este blogue surgiu. Tudo começou como um desafio proposto pelo Zeus, para ocupar até então o tempo livre que hoje me falta. Além do mais, ele (e todos) acham-me uma tagarela, por isso aqui entretenho-me e dou descanso aos seus ouvidos e cabeça. Desde então muito Paracetamol se tem poupado!

De início, não sabia como definir este espaço, seis meses depois, continua sem definição, é um pouco de tudo e de nada, com uma pitada de sonhos e outra na mesma medida de realidade!

6 meses atrás não imaginava o dia de hoje, estava longe de pensar, que em Outubro viveria grandes emoções!
Agradeço a todos os que me acompanham e enquanto me divertir aqui a escrever, saberei que vale a pena, e continuarei na tentativa de mostrar que tudo se pode fazer com um sorriso (metálico, no meu caso) nos lábios!


2 comentários: