domingo, 3 de outubro de 2010

Apoquentada...


Como vai ser? Uma semana sem estar com as minhas pequeninas! Consigo esperar... mas elas nem sabem o que lhes espera! Sei que elas são muito ligadas a nós...vão pensar que as abandonamos.... Já as temos vai fazer um ano, são bichanas muito felizes, levam os mimos que muitas crianças não têm! 
Sei que vão ficar tristes e esmorecidas...espero que no regresso, não nos estranhem, por castigo!
Já me imagino a chorar baba e ranho, quando as deixar com a minha maninha na véspera do casamento! E a pensar nelas, quando já estivermos longe! Para muitas pessoas, percebo (quer dizer, nem por isso), que achem uma futilidade falar assim de animais, parvoíce, e sei lá mais o quê... Mas , tal como não entendo como é possível haver pessoas que os despreze ou mal-trate, também não preciso que me entendam!





1 comentário:

  1. Para mim ser fútil é não ligar aos animais. Eu qd fui de lua-de-mel, tb chorei baba e ranho pelos meus. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar