segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Keep on trying...


E eis que quando já nem pensava nele, uma semana depois do previsto, tcharammmm...o período chegou pela calada!

Aparentemente a minha primeira gravidez, como a de muitas de nós, foi psicológica...pena que a nossa cabeça, só consiga ver fumo onde não há fogo!! Queria mesmo que ela também fizesse o "fogo"!

Por vezes, não é suficiente querer muito!!

Quem sabe se para o Natal já não terei o meu presente!! Desta vez sem stresses, aguardando a nossa vez!



P.S. - Até lá, vou aproveitar para conhecer o meu corpo, já que aparentemente não sei distinguir um ciclo menstrual natural de um onde os contraceptivos hormonais intervenham...já lá vão mais de 6anos a usar pílula!


5 comentários:

  1. Ai, ai, esta história é-me tão familiar... Também tomei a pílula durante 9 anos sem parar, com muitas mudanças de marca. Mas quando se deixa de a tomar pensamos que vamos ser como aquelas mulheres que se esquecem de tomar a pílula um dia e engravidam logo. Infelizmente, não é assim com todas. E se nós engravidássemos só por querer muito, já seria mãe de três lindos gatinhos, um para cada mês... É como te disse: aproveita para namorar muito, e treinar também. Uma vez disseram-me: quanto mais treinares, mais lindo ou linda virá. É experimentar para ver!! Boa sorte e beijocas!!

    P.S.- Vamos fazer uma corrida para ver quem engravida primeiro?? LOL

    ResponderEliminar
  2. Ohhh.... :((( Já me estava a ver tia outra vez looooooooool

    ResponderEliminar
  3. Don't worry :) Eu sei que não vale a pena dizer nada, quando metemos "ISSO" na cabeça. Eu estive 4 meses assim, até que, tchanaaaaan - o resultado apareceu! És nova, há-de vir :)

    ResponderEliminar
  4. Bom, devo confessar que também estava ansiosa que chegasse segunda-feira... :) Como disse a Cláudia, és nova, há-de vir!

    ResponderEliminar
  5. Fica para a próxima.
    Mas parabéns pela sobrinha.
    Beijocas

    ResponderEliminar