quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Isso não está fácil...


Hoje foi dia de voltar para a cadeira do dentista...

Os resultados são melhores do que poderia imaginar, nesta altura do tratamento, e por isso avançamos para outra etapa, que mais não é no meu entender que fazer aperfeiçoamento da mordedura.

Mas não gostei....é que além da dor, tenho que levar com um elástico inconveniente!
Já tinha visto outras pessoas com elásticos no aparelho, um ou dois, que ligam um dente do maxilar superior a um do maxilar inferior, mas nunca da forma como o meu está colocado, que não é nada simpática! Tenho um único elástico, que passa por toda a boca, em "U" mas ao contrário!

O desconforto é enorme, não posso se quer comer, por a língua de fora para humedecer os lábios, ou ainda pior, falar, tenho de ficar constantemente com a boca fechada, quanto mais tempo isso for possível, melhor!



Bem, desta vez, foi muito eficaz, conseguiram-me calar... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário