terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pensamento do dia #16


«Não és ponto de exclamação...já nada vindo de ti me espanta, tu só confirmas todos os dias milagres que eu já esperava de ti...


Não és reticencias...Não me deixas meio, completas-me; não me interrompes, és a minha continuação...


Não és interrogação...Eu olho para ti e não tenho dúvidas de nada...Tudo é certo, sei onde estou, sei para onde quero ir, sei o que quero fazer, sei que tudo é contigo, e que és tudo.


Não és vírgula... Eu contigo não preciso parar para respirar, não quero ir devagar, não quero abrandar sequer para pensar...


Tu és um ponto final...És a minha conclusão, onde sei que termino, o meu fim. És o sinal que eu encontrei um dia e nesse instante eu soube que só aí e contigo, a minha história estava completa...»




Fonte:http://blackandwhitereality.blogspot.com/2010/08/escrito-pelo-macho-alfa-da-blogosfera.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/XiGRv+(BLACK+%26+WHITE)


Sem comentários:

Enviar um comentário