sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Missão: Casamento #20


Hoje foi tempo de voltar à conservatória, desta vez demos início ao processo religioso onde nos permite casar uma só vez, no próprio dia do casamento!

A viagem à conservatória foi bem animada, por pouco o Zeus se casava com outra pessoa devido a uma confusão de nomes, um nome muito idêntico ao meu. Exemplificando o meu é A.P.T.M. o da outra pessoa é A.P.T.A.M., o nome do meu pai é H.M.P.M o nome do pai da moça é H. M.A.M!

Lindo foi a cara da senhora da conservatória, quando me deu a notícia que no meu B.I. faltava-me um sobrenome! Por momentos senti-me defraudada, no meio de uma novela da TVI, onde só aos 25 anos descobria a minha verdadeira identidade!! Quando a Sr.ª disse o nome do meu suposto pai é que tudo voltou à normalidade, uma vez que também não correspondia à verdade!

Outro momento animador, foi o facto da termos tido novidades sobre um outro casal que também pedira na mesma paróquia para casar fora! O bispo concedeu-lhes autorização! O que me deixou animadíssima, duvido que aprovem uns e desaprovem outros!!


1 comentário: