segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Missão: Casamento #19


Já falta pouco!!

Não tarda nada e substituo o meu bilhete de identidade à antiga, pelo meu cartão de cidadão...e desta feita com um novo sobrenome...

É uma dicotomia de sentimentos:

- Por um lado é como se perde-se parte da minha identidade, parte de mim, como se me tornasse noutra pessoa...e custa dizer adeus a mim própria!! Sou a melhor companhia de mim mesma...dou por mim muitas vezes a rir-me comigo e de mim própria! É comigo que passei a maior parte da minha vida e felizmente damo-nos muito bem, é claro que por vezes apetece-me encher-me de tareia por atitudes, decisões, actos e pensamentos menos dignos...mas enfim, ninguém é perfeito! Adeus Andreia Medeiros!


- Bem-vinda Andreia Cardoso! Há dez anos que ouço falar dela e está quase a chegar...e se calhar...se calhar com um pouquinho de sorte...não vem sozinha!



4 comentários:

  1. Eiimmm?????? O que é que está implícito na última linha??????????!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Um dia...claro...não hoje, não amanhã, um dia...espero que sim (desejando que não esteja muito longínquo, :D )

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, meter outro nome é que não. É a minha identidade, acho que nem respondia se me chamassem por outro apelido.
    É tão estranho!
    Vem aí bebé? Eheheh

    ResponderEliminar