terça-feira, 10 de agosto de 2010

Missão: Casamento #17


No inicio do ano, creio, houve uma exposição nas Portas do Mar não sei sobre o que...mas havia muitas oferta para casamentos...uma dessas mini empresas era para efectuar jóias com pedras semi-preciosas e bijutarias, ideias para momentos especiais...como por exemplo um casamento! Guardei o cartão...mas ele evaporou-se e acredito que só aparecerá quando já não precisar dele!


Preciso encomendar um acessório para o cabelo, e a única loja que conhecia do género fechou no Parque Atlântico (mais outra que fechou)...por isso preciso de todos os contactos possíveis, não importa se é alguém individual ou empresa, o único critério é ser um verdadeiro artista!


5 comentários:

  1. Tenta:

    http://flordemeia.com.sapo.pt/

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Espera!!! Não desesperes - quem é que é amiga, quem é: espreita aqui - http://noivasexclusivas.blogspot.com/

    (É de cá de S. Miguel!)
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. olha andreia tem um sitio ao pé do parke atlantico que é da sra Mariana, ela faz coisas lindas, tas a ver quando sais do hospital, a pizaria time and chicken, os apartamentos azuis?
    fica aí e diz Mariana (acho eu). esprementa a ir lá vais ver que não te vais arrepender, ;)

    Ass: Sofia
    bjs

    ResponderEliminar
  4. olá Dreia, a loja que estás a falar é a da Sofia Botelho, podes encontra-la na loja o Baú em Ponta delgada (Rua da Cruz) ou então todos os contactos: http://onossocasamento.pt/directorio/acessorios/acessorioexclusivo-sofia-cb ou ainda o site pessoal: http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/

    Boa sorte, espero que ajude

    ResponderEliminar