sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Grávida e biquíni...na mesma frase funcionam?




Se é coisa que acho muito lindo, natural e feminino é estar grávida!
Mas se há coisa que eu não acho nada elegante é mulher grávida de biquíni...é impossível não olhar e achar um pouco, como dizer...fora de contexto, talvez!!

Para mim biquíni é para usar quando se pode, e estar barriguda (independentemente de se ser uma grávida linda ou não), não é a altura ideal. Não se trata de qualquer preconceito ou pensar como as nossas mães que se cobriam dos pés à cabeça e nem se sabia que estavam de bebé, porque para elas era pecado mostrar a barriga.

Usarei biquíni enquanto achar que me favorece, um dia que ache que alguma coisa está a mais, a abanar ou de fora, sem dúvida que mudarei para o fato de banho. Este sim fica bem em todas as formas femininas...

2 comentários:

  1. Eu não tive oportunidade de ir à praia grávida, porque no Verão estava no inicio da gravidez e só vomitava, mas se tivesse um barrigão tinha vestido um biquini de certeza.
    Acho que se for uma grávida elegante que só tem barriga fica muito gira.
    Se for uma daquelas que só se nota que está grávida quando é para parir de tão gorda que é, tb não gosto de ver.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Usei... e acho lindo de ver, pelas mesmas razões que afirmou na introdução... "Se é coisa que acho muito lindo, natural e feminino é estar grávida!" Se é lindo, natural e feminino, não tem de causar estranheza!

    ResponderEliminar