quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fofocalúnia #5


Hoje o alvo da minha atenção não é a Jennifer Aniston, da qual todos sabem o quanto lhe invejo a beleza e principalmente aqueles cabelos! Mas hoje não elogiarei os cabelos, nem falarei do seu novo perfume, nem da cara de poucos amigos que ela tem aquando do lançamento de um produto dela! Aliás, foi essa cara de pouca vontade que me chamou a atenção: "Mas porque raio uma mulher que aparentemente tem tudo e numa altura em que é alvo de atenções devido ao seu novo perfume, trás aquele ar de dor?" Fiquei intrigada...mas continuei a percorrer as fotos da festa para ,é claro, espreitar o trapinho que trazia vestido....



Quando eis que descubro a razão do mal-estar dela...




Minha amiga, com uns pés assim tão estrangulados, também a mim, não me sacavam um sorriso!!


2 comentários: