domingo, 8 de agosto de 2010

E viva ao nosso poder de persuasão, próximo do sexo masculino...


Isso é trabalho de homens: Por causa da modernização de mentalidades e igualdade de sexos, eles lavam a loiça, fazem a cama, tratam da roupa, vão às compras...mas mesmo assim, ainda conseguimos extorquir mais um pouquinho deles, com expressões do género "Isso é trabalho de homens", quando se trata de arranjar o exterior da casa, pequenos arranjos domésticos, trabalhos pesados! Coisas que o machismo e orgulho deles não lhes permitem negar!!



Preferimos golfinhos lisos e aerodinâmicos a gorilas peludos: Antes os pêlos masculinos não se questionavam...mas hoje em dia nós mulheres adoramos tocar num rosto macio, e tanto melhor se nos pudermos ver livre dos pêlos das costas e do pescoço até à virilha... E eles como nos querem agradar... fazem da lâmina de barbear um dos principais acessórios indispensáveis no WC.



Nós é que temos um senso superior do que é fashion: hoje em dia a mulher dita o que se usa no seu armário e ...no armário dele, ele até pode não gostar mas se dissermos que fica bem, para ele soará a música! Daí que muitas vezes não só somos nós que escolhemos a roupa a usar no dia, como também compramos as suas roupas!

Sem comentários:

Enviar um comentário