quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como conquistar uma mulher:


Que somos todas diferentes é um facto! Que existem coisas que algumas de nós adoram e outras repudiam lá isso é verdade! Mas por norma existem atitudes masculinas, que até no início podem ser "engraçadas" mas depois acabam por nos assustar e leva-nos a afastar dessa relação:

1- Ser forreta: É muito bom sermos independentes financeiramente...mas não há nada mais romântico (haver até há...mas xiuuuuu) que um homem abrindo a carteira para nos pagar qualquer coisa que seja!


2- Um homem que não é capaz de se declarar: É muito desconfortável estar numa relação, que até sabemos que existe, mas ele não é capaz de se desbocar e oficializar a coisa.


3- Fazer comparações com as ex-conquistas: Pode parecer estranho, mas assim como ele se sente desconfortável com os números de parceiros de uma mulher, nós também não queremos saber se já andou com meia cidade, e muito menos saber quem é a melhor!!


4- Um homem que tem uma autêntica lista telefónica feminina no telemóvel: E quem diz no telemóvel também fala do número de amizades femininas estapafúrdio no facebook : Ui homem para dar problema, serás só mais uma na lista.


5- Ser um viciado em sexo: Nesta altura do ano, estamos mais dispostos, disponíveis com as hormonas em ebulição...mas não é motivo para todas as conversas ou todas as actividades físicas acabarem em sexo;


6- Ser obsessivo: Ciúmes q.b. até é giro. Mas daí até controlar o nosso telemóvel, computador, saídas, amizades e teres de te justificar para tudo é um pouco desgastante!

Sem comentários:

Enviar um comentário