quarta-feira, 28 de julho de 2010

Turnoffs masculinos!


Ah e tal o interior de uma pessoa é que conta para nos apaixonar-mos...não precisamos de troféus nem modelos para desfilar e exibir...

Tudo mais ou menos verdade... Mas meninas é difícil ter de levar com sapos...e meninos por que não cuidarem-se, se na maioria das vezes aquilo que as mulheres mais repudiam num homem é facilmente tratável...até porque na hora H, ninguém quer esmorecer, certo!!

Por isso deixo aqui, alguns pormenores que arrefece qualquer uma de nós:

- Pêlos em excesso no geral: Excepto os das pernas que até são másculos e aconchegantes. Mas especialmente, pêlos nas costas e autênticos arbustos intocáveis nos genitais não são nada atraentes. Até se apararem aquele enorme tufo, vão reparar que afinal não têm coisas assim tão pequenas por aquelas bandas. Ah e quase que me esquecia daquela horrível barba não aparada. barba em certos homens e de preferência uma bem preenchida é sexy, mas quando se enfiam pelos nossos poros dentro, vêm-me logo lágrimas aos olhos e não é de felicidade! Se és dos tais que teve a infelicidade de ter uma barba mal semeada, o melhor é mesmo ter a carinha "hair free".


- Má boca no geral: Se és fumador qualquer altura é boa para parar, a menos que encontres outra alma gémea com esse triste vício! Caso contrário, prepara-te para muitos cortes femininos à custa do hálito, gengivas escurecidas e dentes amarelados. Se além disso és desmazelado e nem sabes para que serve aquela escovinha pequenina que a tua mãe colocou no lavatório na casa de banho, então és mesmo um corta tesão sempre que rires e mostrares toda aquela placa bacteriana.


- Barriga de cerveja: Ui vai ser a primeira coisa a reparar assim que saíres do banho ou quando estiveres em cima dela, naquelas alturas que sabemos. E posso jurar que isso não é uma característica que a fará gemer de prazer!


- Maninhas: E não estou a falar das nossas lindas mamocas independente das suas formas ou tamanho é uma característica feminina e sexy, se em mulheres claro!! Homens a competirem com as suas parceiras em questão de mamas, é um cenário triste!! Solução não fujas da praia nesta altura do ano e nada até que te doam os braços e depois inscreve-te no ginásio!


Sem comentários:

Enviar um comentário