sábado, 24 de julho de 2010

Promete...



Umas miseras 6 horinhas de sono...a minha cara não esconde o cansaço, mas vem ai um fim de semana que não espera e promete algum algum descanso durante o dia, para poder manter-me desperta durante a noite (fim de semana de trabalho)! Já diz o ditada:

"Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje."

Apesar de não se coadunar com a vida de alguém que não tem o horário comum das 9 às 17horas! Tenho de admitir que apesar de hoje passar o dia no paraíso (ilhéu de Vila Franca do Campo), pelo menos por agora a ideia de dormir é-me mais sedutora do que sair de casa!!

Já me imagino a dormir profundamente...sem dar pelo tempo passar, espero que alguém tenha a bondade de me ir virando lá de vez em quando.

Bom fim de semana para todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário