terça-feira, 13 de julho de 2010

Outra vez não...


Definitivamente...infelizmente sou alérgica ao sol... com tanta coisa para ser sensível, podia ser a fritos e guloseimas... mas não tinha de ser ao sol! Nem fazia ideia que isso fosse possível, mas a verdade é que depois de exposição solar, fico com muita comichão e umas borbulhas que dão um aspecto horrível...e coço-me durante uma semana, pelo menos!

O facto de nunca ter tido isto antes, excepto no ano passado, faz-me pensar que possivelmente as radiações solares estarão mais perigosas, por isso toda a protecção é essencial.


6 comentários:

  1. Olha, pelos vistos não és a única a ter isto! Eu tb tenho lol... bolas... sao tantas borbulhas e tanta comixão!!! a semana passada começou na minhas costas todas, agora está em em ambos os braços todo! Não acredito nisto!!! Será mesmo do sol???

    ResponderEliminar
  2. No meu caso, é mesmo do sol! É uma situação real! Acabei de aplicar cloranfenicol na vermelhidão do rosto, mas no abdómen e peito tenho imensa comichão e "borbulhas", apliquei diprosone pomada:alívio imediato!!
    Acho que hoje durmo melhor!

    ResponderEliminar
  3. Mas convém sempre ser medicada, por alguém realmente capaz! Até porque pode ser outra situação!

    ResponderEliminar
  4. fogo são mesmo tantas... e qdo coço fica tudo vermelho... nc tinha tido isto...

    ResponderEliminar
  5. Tens fenistil gel? Usa! De acordo com a bula é indicado para o que temos :)! Essa noite dormi muito melhor! Pus o diprosone, porque nunca me lembrei de aplicar o fenistil, até estar na acama, já besuntada no outro! Felizmente ajudou imenso!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia meninas! É isso mesmo: alergia ao sol. Tenho vários amigos que já foram analisados e é mesmo isso. Inclusive tenho uma amiga que pôs a planta aloevera (mesmo a baba da planta a que chamamos "babosa")e diz que ficou melhor. Olaxá não me dê uma coisa dessas, senão ficaria desolada (adoro apanhar sol, mesmo!)

    Bjs
    Nélia

    ResponderEliminar