sexta-feira, 30 de julho de 2010

Motivos pelos quais devem fugir a sete pés do altar...


E porque é sempre bom reflectir e ponderar as nossas decisões :D ...

1. "Ah e tal ele é tão bom rapazim": Mas que raio de manhadinha és tu...bom.., deixa-me adivinhar é trabalhador, não se mete nas drogas, não sai de casa a não ser para trabalhar, não apoguenta ninguém, não faz nada com ninguém...nem mesmo contigo...soa-me a monotonia rápida!


2. "Ah e tal não arranjo melhor": Tens uma auto-estima de um raio! Ele é um estafermo do pior...que já te trata como algo em 3º, 4º, 5º ou pior em último lugar das suas prioridades. Resumindo o namoro já é o que é (um desastre), por isso não se admirem de um casamento igual ou pior...


3. "Ah e tal tudo mudará depois de casados": Ninguém muda ninguém, muito pior depois de o outro achar o parceiro como garantido! Aí sim, o esforço para mudar é nenhum!


4. "Ah e tal namoramos há décadas": Casar por comodismo, já com uma fogueira inanimada?! Hummm, parece algo condenado ao fracasso, em vez de celebrarem um casamento seria mais lógico celebrarem uma amizade.


5."Ah e tal eu é que não vou ficar para titia": E vai daí casaste com o primeiro traste que te aparece...


6. "Ah e tal dou-me tão bem com a família dele": Isso seria de facto muito promissor, se fosse possível casaras-te com a família, então!


7. "Ups engravidei": Hoje em dia é tão recorrente, principalmente com os adolescentes que engravidam e acham que já viram tudo e que sabem tudo e que vai ser tudo muito bonito...


Sem comentários:

Enviar um comentário