quinta-feira, 29 de julho de 2010

Missão: Casamento #9


Antes de mais quero alertar que esse meu pardieiro não será sempre assim, só a falar de casamentos, festas, vestidos, alianças, entretenimento, convites e todos os detalhes que lhe estão adstritos! Peço a vossa compreensão, até que é fácil entender, trata-se de um momento único e irrepetível, pelo menos não pretendo casar-me outras vezes...

Percebo que se torne num assunto chato para quem não está nem ai para essas "frescuras"! Mas acredito que muitos e muitas gostam desse género de peripécias, e aprendam algumas coisas com elas! A minha sorte é que este blog é meu e escrevo o que me apetecer... :D e viva à liberdade de expressão!! A vossa sorte é que durará menos de três meses...


:)


Observação: Mas tenho que admitir, que têm sido umas/uns autênticas(os) queridas(os), com o maior apoio e conselhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário