terça-feira, 27 de julho de 2010

Missão: Casamento #4


Aproveitamos a manhã juntos (queria isso todos os dias!) para começar a visitar os possíveis locais para a boda e cerimónia! As visitas decorrerão até 5ª feira onde veremos talvez os nossos favoritos (o Lince, o Royal Garden e o Espaço quinta), há muito a decidir e para discutir!!


Depois disso acabamos fazendo algo que raramente fazemos, almoçar fora (jantar fora é mais frequente).

Fomos a uma pizzaria "Italiana" espectacular, aqui nossa vizinha na Avenida D. João III: A Ponzi. Lugar pequeno, mas com uma decoração aconchegante e com pizzas de comer e chorar por mais...quer dizer nem por isso...porque as pizzas são individuais...mas não se deixem enganar porque são enormes... ficamos saciadíssimos!

O único senão é que o empregado se calhar teria mais jeito para trabalhar nas obras!!


2 comentários:

  1. Olá! Já fui a casamentos no Royal Garden e no Espaço Quinta. Sinceramente, e se quiseres uma opinião, preferi o Espaço Quinta. A comida é optima, a decoração espectacular e até podias fazer lá a cerimónia e tudo.

    Bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  2. Opina o quanto quiseres, linda!!

    Já estive no Espaço quinta e também me seduz a preparação deles do casamento civil no exterior inclusive...a ver vamos! Também quero dar oportunidade de ver o que outros locais têm a oferecer!
    beijinho

    ResponderEliminar