terça-feira, 27 de julho de 2010

Jantar de hoje!!


Uma magnífica papinha ceralac!!

É assim meus amigos, voltei a lembrar-me que o aparelho doí e doí muito! Nem a escova de dentes tem feito o seu trabalho eficazmente de tão sensível que eles estão.

Ontem na consulta foi-me mudado o arco de cima por um mais forte, para fazer recuar ainda mais os dentes e fechar espaços, daí que os que já estavam habituados ao arco voltaram a doer. Além do mais o Dr. lixou-me literalmente os dentes do maxilar inferior, para provocar espaçamentos entre eles de modo a avançarem rapidamente para o seu devido lugar, o que foi extremamente desconfortável e interminável, e foi-me colocado o arco pela primeira vez neste maxilar e é este que mais me doí... a minha expectativa é que melhore em dois ou três dias!


Quando o Dr. tirou-me o arco que já tinha para mudar por um mais forte, a boca ficou "livre" sem pressão fiquei com a sensação que os dentes ficaram estupidamente soltos e moles, do género de caírem se desse uma dentada, daí que percebi que nesta fase não me sentiria nada confortável se tirasse o aparelho por um mês em Outubro, além do que o certo era regredir imenso no tratamento e neste ponto já investi muito...

Por isso até lá vou usar elásticos discretos, tipo cinza, transparente e branco para ver o que funciona melhor em Outubro!


P.S.- Em pouco tempo voltarei a publicar novas fotos da minha evolução dentária!

Sem comentários:

Enviar um comentário