quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fofocalúnia #3



E regressou o cantinho da má língua!! Hoje sob os holofotes temos a Demi Moore que andou anunciando uma nova dieta, que se fosse eu e tendo em conta a forma como ela quer perder peso (que é no mínimo constrangedora), era coisa para falar só para mim mesma e só quando estivesse distraída!

Segundo a Demi é uma dieta desintoxicadora (sim sim chama-lhe isso), purificante e rejuvenescedora...que no caso dela é mesmo importante que pareça ter 20 anos, não vá o Asthonzim ser levado por outras tentações... Mas se estivesse no lugar dela preocuparia-me em congelar óvulos e não em passar fome, já que ela é casada com o homem jovem que eventualmente quererá filhos, e isso sim poderá ser um verdadeiro pincel! Não há medidas rejuvenescedoras capazes de nos fazer engravidar se já estivermos fora do prazo!!

Mas voltando então à dieta da Sr.ª! Supostamente é um plano famosíssimo lá pelas terras do tio Sam, que inclusive já foi adoptado por outras famosos em tempos de urgência para perder peso! Consiste num jejum de 10 a 40 dias em que de manhã bebes 1copo completo de água com sal (vejam-me só o abuso, a gula), durante o dia podes ingerir sumo de limão com umas outras cenas e à noite enfrascas-te em laxantes e enemas...lindo, não é! Só para esclarecer, laxante é daquelas coisas que nos faz deitar tudo cá para fora e o enema é aquele tubo que enfias pelo rabo acima com litros de água e outras cenas eventualmente, para te limpar a tripa!!

É uma visão do inferno!! Mas por incrível que parece é um método muito adoptado em vésperas de grandes eventos e galas...

E ainda dizem que ser famoso é um mundo de glamour...mundo de merda isso sim!!


Resumindo, este método funciona mesmo porque facilmente manténs os 40 dias de fome já que é difícil sair da sanita...

1 comentário: