quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dicas sexuais infalíveis...


Ui ui...dicas quentes:

- Pessoas que têm sexo três vezes por semana parecem 4 a 7anos mais novas (...pois ai está o segredo por detrás da minha cara de menina... :) );

- Sabiam que nós mulheres somos mais selectivas que os homens? Aparentemente eles é que controlam o jogo, certo? Mas no fim, a escolha é nossa e se for um encontro casual, a aparência masculina é que pesa para nós, ou seja entre um ser um cretino super idiota bonzão e um nerd super gente boa, nós preferimos o bonzão!! E depois perguntamos o que correu mal.... e o que há de errado connosco!!

- Pancadas durante o acto sexual, não doí...porque libertamos oxítona que reduz a sensação de dor...E porque não alertar as senhoras esposas de bestas e do tipo"quanto mais me bates mais gosto de ti", pelo menos são espancadas/violadas mas não terão dor!


- Os homens tornam-se arrojados, fortes, corajosos e invencíveis...o mesmo é dizer agem como idiotas, quando sabem que mulheres sensuais os observam;


- Dizem que a largura do pénis passou a ser o mais importante para uma maior satisfação feminina e para aumento do ego do seu mais que tudo, portanto agora terá de anotar esse novo elogio relativamente à largura, não se esquecendo sempre de apelar ao exagero do seu comprimento (se corresponde à verdade ou não é absolutamente irrelevante)!


Sem comentários:

Enviar um comentário