segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conselhos preciosos!!


Ok, minhas queridas amigas!

Vou aceitar os vossos conselhos e bater perna nesta cidade e se necessidade houver, correrei todas as boutiques desta ilha (ás vezes, as melhores prendas não estão nos sítios mais populares)! Estou à procura de um vestido muito pouco Barbie(como já havia dito), um vestido de cerimónia que qualquer noiva que desfilasse num altar gostasse de usar e se sentisse única, isso porque um dia também sonhei desfilar numa igreja, visto ter sido criada como uma católica conservadora, mas como de conservador a minha vida não tem nada... conciliámos as nossas preferências e acordamos que seria uma celebração em família e na presença de um Juiz da conservatória, em vez do Padre!

Ah e quem sabe...se não se encontra alguma coisa agora com as promoções/saldos? Não me parece que seja uma missão impossível encontrar coisas do nosso agrado nos saldos!!

O único motivo pelo qual acho que não vou fazer isso, é porque receio emagrecer ou pior engordar...e depois não servir...Ai, ai
Como ainda é para Outubro/Novembro...receio que seja cedo...Vou fazer um estudo do mercado e depois resolverei...primeiro há-de marcar a data!!


2 comentários:

  1. Não sei se ajuda, mas na Ribeira Grande há uma loja chamada "Boutique de Noivas" que vende acessórios para noivas, não sei é se vende também vestidos, mas acho que sim. Conheço a rapariga que faz a bijutaria para esta loja e, se preferires algo mais personalizado, ela também faz ( a miúda tem muito jeito).
    Aqui vai o blog dela:
    http://biju-ca.blogspot.com/
    Espero que te ajude!

    ResponderEliminar