quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coisas que vai-se lá imaginar...


Ainda explorando a temática amorosa/sexual, mas desta feita abordando assuntos, que só concluiríamos se tivéssemos feito um curso com pós graduação e mestrado neste âmbito. E eu que não fiz nenhum, ainda bem que tenho a Cosmo para me elucidar:


- As mulheres casadas têm mais sexo que as solteiras: Porque será que isso não me espanta? Para ser algo realmente curioso, para não dizer, triste, era se fosse ao contrário! O mais certo é que as casadas tenham mais sexo porque têm um homem todos os dias;


- Um estudo revelou que as mulheres têm mais prazer com homens que ganham mais dinheiro: Sem dúvida, eu passo horas a gemer de prazer sozinha, sempre que ele surge com novas ideias, aceita novos projectos, é convidado para formações e visito o saldo da conta bancária!!


- Peritos ousam afirmar que sexo alivia as enxaquecas...como podem levantar tal injúrias, séculos de mentiras...quer dizer... desculpas atiradas ao chão! Ou então está-se mesmo a ver que estes peritos são homens e estão a ver se nos enganam...


- Está provado que os casais que limpam a casa juntos têm mais sexo: alguém que me faça o favor de lhe dizer isso... só para ele não dizer que sou eu que estou inventando a ver se me livro das limpezas;


- Cerca de um terço das pessoas dizem que o sexo é melhor quando estão de férias: ...e quando estamos na véspera de folgas, ou de dias em que não é preciso madrugar, caso contrário dou por encerrada a sessão a partir das 23horas... e não vale a pena apelar ao desespero com afirmações do género: " Não precisas fazer nada!"


Sem comentários:

Enviar um comentário