terça-feira, 27 de julho de 2010

Coisa Rara!


Até que me considero bastante feminina! Gosto de coisas de mulheres e pronto!! Mas por incrível que parece não tenho paciência nenhuma para pintar unhas e tê-las impecáveis...
estão sempre desarranjadas...a minha sorte é não roer unhas senão era mesmo o cúmulo do desmazelo!!

Mas hoje, cismei com isso...assim que acordei e antes de sair para a Ribeira Grande, para ir à costureira, além de ter pintado as unhas das mãos...admirem-se pintei as unhas dos pés também, coisa que não fazia à anos!!

Houve uma altura enquanto adolescente, que gostava sim de perder tempo fazendo de manicura a mim mesma, mas com o tempo perdi esse hábito. Até que hoje vi-me à rasca à procura dos vernizes...sabia que tinha dois ou três (não mais que isso), mas não sabia aonde!! A minha sorte é que os conservei bem, todos estes anos...continuam impecáveis...mas amanhã tenho vontade de perder tempo no Modelo para renovar meus os vernizes!!

3 comentários:

  1. Olá
    Descobri o teu blog através dos teus dentinhos noutro blog. LOL Estão lindos mesmo.
    Também sou enfermeira, mas em Tomar, se bem que já tenha visitado os Açores.
    Vou voltar, se não te importas, tens um cantinho muito divertido.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha olha, os meus dentes andam por este Portugal fora!!lol

    Daqui uns mesinhos ponho mais, para acompanharem evolução, já que ontem comecei a corrigir os dentes do maxilar inferior, que graças a Deus não estão tão caóticos!!


    Volta, volta cara mãezinha, sempre que quiseres e trás amigos também!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Acho que foi na Pipoca mais doce, não foi?
    eu acho que estás óptima, é uma diferença enorme.
    Eu até trazia amigos, mas não os tenho, eu lá tenho vida social. Sou enfermeira, pá. eheheh
    Estou a brincar.
    Beijocas

    ResponderEliminar