quarta-feira, 21 de julho de 2010

7ª Arte... (sedução) I


Só uma óptima crítica da 7ª arte em especial dos monumentos sedutores humanos que por lá vão passando, por isso inicialmente queria fazer um top dos actores mais sexys, mas tal foram as divergências comigo mesma que decidi, colocar as fotos destes bonzões aleatoriamente, afinal seria uma pena fazer distinções em tão belas criaturas.

Advirto para o facto, de ser uma escolha pessoal, onde o meu critério de selecção não é necessariamente as caras larocas e mais bonitas de Hollywood, para se ser sexy é preciso mais que isso, dou preferência aos homens de barba rija! :)


Taylor Lautner: E ai está! Começo logo com uma contradição, :) um homenzinho!! Sem pêlos! Pois é, nesta geração mais jovem o que prevejo que se tornará num "arranca suspiros", aquele olhar fixo, a covinha no queixo e o seu sorriso permitem-me predizer que futuramente será mesmo dos mais sexy's de Hollywood! Qual Robert Pattison qual quê?!



Gerard Butler: Lá está, este homem de barba rija entrará em todas as listas de "homens bons" que faça. Este homem exala sexualidade e testosterona! Cá em casa o Zeus diz que ele teve um AVC, pelo desvio da comissura labial (inclinação dos lábio), o que só vem confirmar que até um AVC se fica bem!


Colin Farrell: Se juntarmos um ar de macho com um ar de mauzão, sai-nos este da cartola. Com um destes, até eu me deixava levar pelos maus caminhos.


Paul Walker: O bom menino com corpo de homem, também me serve! Por este voltava-me a converter para o lado bom da vida!

Jared Leto: Outro com ar de "bad boys", talvez o meu primeiro sex symbol, desde o tempo de criança em que via a série "My so called life" com a Claire Danes, lá longe nos anos 90's! A verdade é que Hollywood não é a única forma de manifestação de talento e beleza, também pertence ao mundo da música nos encantando com uma voz igualmente sedutora.


1 comentário: