quinta-feira, 10 de junho de 2010

Só para os fieis!


E para os que pensavam que hoje, eu por cá já não passava; para os que não iriam ter aquele sono de beleza de inquietação sem saber: o que foi feito de mim?; para aqueles que estavam felizes por não terem recebido "feeds" meus; ou para os mais fieis que estavam desgostosos por não haver actualizações! Pois bem, passei por cá hoje, podem considerar o blog oficialmente actualizado, com montes de nada!! Mas nem por isso, disse menos... :) É a técnica mais utilizada recentemente nos mais variados campos, a já famigerada arte: encher chouriços!!!

Já agora, o meu curtíssimo desaparecimento deveu-se a parte do dia a labutar, e o restante em festa, numa divertida reunião familiar! Parabéns papás, pelos 32 anos de casados e que venham mais uns quantos!!!

Bjim e até amanhã, que já se faz tarde (na verdade quem não dormiria hoje sem cá passar era eu :) ... Eu é que já não passo sem isso eu é que já não passo sem vocês, obrigada!)


2 comentários: