quarta-feira, 16 de junho de 2010

Preocupações


Hoje acordei, há uma hora atrás, com uma sensação estranha na barriga!! Comi pensando que seria fome! Não era, são as chamadas "borboletas", uma ansiedade que não queria ir embora, por coisas tão banais e sem algum mérito para dispor do meu tempo, como por exemplo:

1- Não ter inspiração: apesar de recente, já tenho escrito algumas coisas por aqui! Então preocupa-me, deixar de ser eu ... Não ter o que dizer, não ser cativante (se é que alguma vez o fui), como na história do Principezinho;

2- Dor de dentes: é sempre chato, é inevitável não incomodar! Mas chegar aos 25anos e ainda ter dentes a nascer é obra!! Sempre fui atrasada em tudo, já o período por pouco não vinha, tinha amigas estavam em relacionamentos sérios e eu nem tinha o período regular e ainda me nasciam as mamas (mesmo assim cresceram,ufa!)!

3- Depilação com cera: Há 2 semanas que me ando a convencer disso...OK, não passa de hoje ou de amanhã...pronto...está decidido!

4- Fazer ou não fazer greve na sexta: Por mim, não fazia e pronto, um dia para quê? Enriquecer os cofres do estado às nossas custas? Mas de acordo com o meu vínculo com a instituição, a greve é sim um direito que me assiste... uma vez por ano! Ou seja, posso me manifestar uma vez por ano sem consequências, a partir daí o número de dias que fizer greve equivale ao mesmo número de subtracção nos dias de férias!! Democracia é uma coisa bela!!! Acho que isso é suficiente para me motivar a não fazer greve!! Porque pelas minhas contas já perdi, pelo menos 2, ou 3...Quero ter férias para o ano!!!


Desabafo concluído!!

Sem comentários:

Enviar um comentário