quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os meus preferidos...na praia!


Já que hoje dormi até ás 15horas (deitei-me às 10:30, não foi preguiça mas necessidade) e não vou aproveitar esse lindo tempo para ir à praia...que pelo menos fale nela!! Desta feita vou partilhar o que mais gosto de levar comigo para a praia. Normalmente opto por não levar sandes, para não me sentir empanturrada e nem me levantar, excepto se é coisa para demorar imenso e não existe certeza de um sítio onde nos possamos reabastecer, neste caso, escolho sandes barradas com maionese(light), oregãos, fiambre fumado, ovo cozido ou sandes com patê de delícias do mar (delícia mais molho cokctail, passado pela varinha mágica) com tomate! Guardadas numa mala térmica para não correr riscos de se estragarem!

- Antes de sair coloco uma garrafa de água no congelador, para permanecer o mais tempo possível, fresca;
- Maçãs verdes, são as mais frescas e suculentas;
- Snacks e bolachas integrais e multicereais;
- E acima de tudo a inseparável carteira (minha ou dele), para icetea e sumos de gelo e claro gelados, sendo os nossos preferidos:


Solero Exotic - O meu preferido, a relação perfeita entre frescura, cremosidade, sendo um dos mais light!


Magnum Sandwich: Se a gula é maior que a preocupação com a linha, adora a mistura da bolacha com o gelado, por mim todo ele seria apenas bolacha e gelado!


Calippo: Para ele..é o seu preferido. Lá está como tudo na vida ele prefere sempre o mais simples.




Sem comentários:

Enviar um comentário