quarta-feira, 16 de junho de 2010

Os meus preferidos!!


Para quem me conhece sabe que aprecio um lindo cabelo, sou capaz de fazer cada cena só para elogiar uma moça com cabelo bonito, a pior foi ter abordado uma jovem elegante com o cabelo mais lindo que vi até hoje na H&M no Vasco da Gama! Uma total desconhecida...

Aprecio os meus fios, mas não são perfeitos, lá está! Tento cuidar deles de forma saudável, dar-lhes alguma atenção, mas gosto de ser prática e não ter de usar uma centena deles numa só lavagem, aborece! Neste momento os produtos usados são:


1- Elvive Nutri-gloss: Para mim o único champô da Elvive que posso usar, todos os outros deixam-me o cabelo tipo palha d'aço. Este deixa o cabelo sedoso e brilhante;

2- Pantene Purificante, uso-o todo o ano, o único que deixa o meu cabelo livre de oleosidade e de caspa, fica mesmo cabelo Pantene, cheio de movimento e solto!! O meu preferido entre os preferidos!

3- Produtos da Garnier Ultra Suave em geral, neste momento um com cheiro a coco, que adoro!! O meu preferido, no entanto é o Ultra suave baunilha, dá vontade de comer o cabelo!! Uma delícia!

Tento combinar com os amaciadores de cada champô! No que toca a máscara sou fiel à Pantene Reparadora (esqueci de fotografar :) ), que uso poucas vezes, devo confessar, e por isso dura-me uma eternidade!!


Sem comentários:

Enviar um comentário