quarta-feira, 23 de junho de 2010

O mais honesto e sincero agradecimento!!


Sei que pode parecer "cafona, brega", mas no fundo sou mesmo cafona, brega e sentimental! Por isso, não podia deixar de agradecer o aumento constante de visitas por essas bandas, em especial ontem, visto que ocorreu uma subida que me fez corar, de tão inesperado que foi. Jurava que estava a ver mal, depois da segunda noite de trabalho não confio nos meus olhos, mas eis que não me traíram mesmo!

Posso dizer que os todos os caminhos vieram cá parar! Fico imensamente agradecida e orgulhosa de mim de ver este bebé a crescer, faço isso primeiro para mim, porque canso-me de estar a falar constantemente e a maior parte do tempo sozinha, e principalmente aos queridos(as) leitores(as) que me seguem desde o primeiro dia, mantendo-me motivada e claro, também, a estes novos descobridores . São todos bem-vindos e há sempre lugar para todos e mais alguns, voltem sempre!!


Hein!!Discurso à "Oscares" Faltou agradecer ao pai, à mãe, por me terem criado tão bem; ao meu amor "por me dar panos para mangas" e continuar a por tudo a nu aqui como ele próprio diz, já lhe digo para cá vir se quiser saber o que ando a fazer :)!
Aos amigos e famíla, à Molly e Atíla pelo "colo" que me dão! :)

Agora vou dormir, Beijinho querido a cada um de vós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário