domingo, 27 de junho de 2010

A minha vizinhança, dá-me muita matéria para explorar!


Já conhecem os vizinhos do meu prédio...mas não sei se já vos elucidei da vizinhança em redor, o que corrijo rapidamente. O prédio vizinho tem a associação de surdos, que não nos incomodam nada...chegam ao cúmulo de não fazer barulho nenhum!! No prédio imediatamente abaixo encontra-se a Associação de doentes de Alzheimer, estes queridos...que no ano passado comemoraram o dia deles (de Alzheimer) uma semana após, acho que deixaram passar a data, não puseram um lembrete, ou não se lembraram onde o tinham colocado!!
O vizinho da frente tem uma criança com autismo...que frequentemente é o meu despertador, gosta muito de vir fazer birra para a janela às 7horas da manhã!!


Isso para vos justificar, porque tenho tantos espaços marcados a amarelo na rua para estacionar...
Só não sei como o meu vizinho de baixo ainda não se apercebeu que também tem direito a reivindicar para ele um espaço amarelo....


Bolas porque será que oiço um ttsssssssssssss mordaz e venenoso!!

1 comentário:

  1. Tens imensa piada!!! LOL Ri-me com este post!

    Beijinho

    Ana Catarina Melo

    ResponderEliminar