quarta-feira, 16 de junho de 2010

Injustiças!


Recentemente o Zeus chegou a casa e disse-me:
- Agora estás sempre colada no portátil, não fazes mais nada! Logo a menina que se dizia que não tinha nada para fazer na net e se aborrecia facilmente de estar à frente do portátil!

Respondo-lhe sempre:
- Isso era antes de adquirir o bichinho abaixo. De tão giro que é, dá vontade de o usar e muito!



-...E antes de me instigares a ter um blog (onde o layout, personalizado, combina com o portátil, já agora)!!


Agora não percebo porque ele diz que ando menos rentável, por exemplo, hoje: fui trabalhar(turno da noite, logo muito cansativo), cheguei, dormi. Ele acordou-me (a meu pedido)e preparei o almoço, saímos para café, bloguei, lanchei, fiz limpezas (muda da cama, pó, roupas, organização da casa), compras, jantar, blogar outra vez, cuidar da cozinha e lá mais para o fim do dia cuidar de mim e dormir outra vez!! Se isso não é ser produtivo o que é?

Estou para ver o dia em que ele chega a casa e vê nos seus feeds um ou mais posts meu, trabalhosos por certo, e diz:

- Credo amor, estavas tão inspirada, de certeza que estás exausta, deixa que hoje trato do jantar, da cozinha, preparo-te o banho, seco-te o cabelo e faço-te uma massagem depois! Mereces, eu insisto!!!

:) Era bom era...


3 comentários:

  1. É verdade!! Perdoai-me...Gosto da cor, mais nada! De cor de rosa a minha vida não tem nada! É um verdadeiro arco-íris!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahh o Portatil,é a coisa mais linda que eu já vi!!!Fogo...deve dar mesmo vontade de estar nele....

    ResponderEliminar