terça-feira, 8 de junho de 2010

Fofocalúnia: A namorada do meu vizinho!!


Lembram-se daquele maroto aqui ao lado??? Acho que nunca mencionei que até que o senhor não é necessariamente feio, faz lembrar este famoso, mas de olhos castanhos:

Viggo Mortensen

Se calhar é por isso que a vida dele sentimental não é nada monótona!! Mas até não era dele que queria falar, mas sim da actual namorada, a miúda é muito jeitosa, sim senhor (o F. acha-a, citando-o "muito boa, parece brasileira" ). Hoje quando voltávamos do nosso passeio, lá estava ela à porta do prédio, e não olhei para outra coisa que não os pés dela!! Que preciosidades ela trazia calçado, mesmo lindos, tipo botins de Verão! Bom gosto lá isso confirma-se que tem e não são só os sapatos, certo?!!


P.S. - Bem que queria fazer outras inconfidências/piadas, sobre esse casal, mas o F. (que pede para ser intitulado aqui, sempre que for mencionado, de Zeus) não deixa :(
(ele é a único tipo de censura, aqui possível!)


3 comentários:

  1. voltamos e nao volta-mos...

    ResponderEliminar
  2. correcçao, voltavamos...troquei o tempo verbal.

    ResponderEliminar
  3. Sempre atentos esses anónimos!!!Mas porque raio, só os anónimos gostam de fazer correcções??!! Será que consideram a sua escrita irrepreensível?? Estejam à vontade para assinarem todo o tipo de comentário!

    Já agora fiz uma rectificação à correcção da sua correcção! Pode ser??
    Obrigada!

    ResponderEliminar