sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fobias


Normalmente até sou corajosa e aventureira! Mas há sempre a excepção à regra e o que me faz ficar cheia de stress, despoltar o mecanismo de luta e fuga é esse bicho horroroso (barata- para quem também repugna esse insecto, e "panicaria" só de o ver aqui, percebo-vos).

Odeio, tenho mesmo muito medo, berro, fico histérica. À pouco antes do jantar, encontrei uma e fico totalmente desesperada, tentando avisar ao Zeus para interceder pela minha vida(sim, aquilo é uma ameaça!)! Mas os únicos vocábulos que saiam são do tipo : IIIIIIIIIIIIIhhhhhhhhhhhhhhhh, uummmhhhhhhhh, iiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Repetindo-os sempre que ele me interrompe para tentar traduzir e entender o que quero! Tudo isso enquanto faço a dança da Chuva!!!

E quando me mudei da minha terra para Ponta Delgada, estava convencida que não existiam baratas nas cidades! aí está um motivo pelo qual "odeio" o Verão!!


E vocês, de que têm medo?

8 comentários:

  1. lol... eu tenho fobia a um bicho k nao faz mal mesmo a ngm... o caracol... mas só de o ver e de me assutarem com essas cenas eu choro!!! fujo a sete pés!!! nem ve-los em fotos seker lol

    ResponderEliminar
  2. Caracol???'Tadinho...
    Sempre é fácil apanhar um caracol, quem me dera a mim ter medo dele! Já as baratas correm e voam!!Propunha já uma troca de fobias! Aceitas?

    ResponderEliminar
  3. Era bom se fosse assim tão fácil trocar de fobias lol... Toda a gente se ri com a minha fobia lol ja tou acostumada com isso loooooooooooooool

    ResponderEliminar
  4. Pois sei o k custa tenho o mesmo problema...baratas nem velas!!!

    ResponderEliminar
  5. eu detesto baratas, teve uma vez que encontrei uma no meu quarto (blackkkkkk) e deu um pilo enormeee que parti o pé da cama lool. Ass.Sofia

    ResponderEliminar
  6. A minha fobia são os ratos! até escrever o nome me arrepia...que bicho asqueroso! Baratas, são-me indiferentes. Ainda hoje matei uma no meu posto da trabalho e deitei-a no balde do lixo, sem a menor repugnância...agora se fosse um rato, ouvir-se-iam gritos histéricos até ao fim da rua...ratos, não, por favor...

    ResponderEliminar