segunda-feira, 14 de junho de 2010

Belas e perigosas


Hoje em dia, cada vez mais se envelhece melhor! É só ver beldades com mais de 40anos, mais atraentes que muitas da minha idade, capazes de arrancar muitos suspiros por aí! Daí que ao contrário de muitas pessoas, para mim pelo menos até aos 45 anos não estarei preocupada, com a palavra envelhecimento, porque acho que ainda estou muito longe do meu auge de beleza. Tenho noção que agora estou muito melhor de quando tinha 18 ou 20anos, e sei que ainda amadurecerei bastante, e só para melhor! :)

Ainda ontem no meu local de trabalho, perguntaram-me se não era muito nova para ali estar, não me davam mais que 16anos(o que é de certo um grande exagero, mas é a idade mais constante, que me atribuem), sendo isso muito comum, ou então perguntam-me sempre quando termino o estágio e começo a trabalhar de verdade!!

Em seguida deixo-vos com umas deusas internacionais de beleza, com mais de 40anos:


Elizabeth Hurley e Michelle Pfeiffer


Demi Moore e Halle Berry


Teri Hatcher e Angelina Jolie (a última tem 35 anos, mas obviamente daqui a 5anos estará igual, tinha de a por,é o meu ícone)


Jennifer Aniston e Courteney Cox




Sem comentários:

Enviar um comentário