segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amor


Pensavam que ia falar do amor entre homem-mulher?Hoje não, esse tem tido muito tempo de antena!

Hoje falo-vos de um amor puro, sem % de entrega ou de devolução, é dado desprovido de qualquer intenção a não ser o bem de quem o recebe!! Hoje falo-vos do amor incondicional que tenho pelas minhas gatinhas! INCONDICIONAL! Entendo que quem não goste de animais, vai achar este post extremamente lamechas e aborrecido, mas também sei que os amantes deles se deliciam com essas manifestações de amor, porque também as sentem!

Há dias o meu homem tirou umas fotos a mim e a uma das meninas que veio para o meu colo à procura de carinho, e o engraçado é que inadvertidamente ele captou, na minha opinião, e numa imagem só, o que é amar aquelas bichinhas! Ontem quando olhei pela primeira vez para aquele foto e arrepiei-me, porque sem saber traduzir em palavras entendia que aquela imagem dizia tudo, sobre quem dava os mimos e quem os recebia (se se pudesse ouvir através das fotos, ouviria-se um ronronar de satisfação)!




Sou aquela que dá gargalhadas com as patifarias delas e também lhes ralha! De igual modo, sou aquela que chora e corre para o veterinário se elas adoecem, que fica toda contente quando lhes compro as comidas (sim, porque estas meninas não comem sempre a mesma coisa, tenho sempre em casa pelo menos 2 rações diferentes, uma de carne e outra de peixe, e montes de enlatados de todas as marcas de carnes e peixe, umas vezes dou apenas ração e outras vezes comida húmida, mas elas adoram quando mistura as duas)!

O meu pai diz-nos que é pecado o que fazemos, porque diz (e é verdade) que infelizmente há crianças que não têm os cuidados que essas têm. Respondo-lhe sempre, se tivesse filhos estes seriam tratados da mesma forma ou melhor, não me posso responsabilizar por todas as crianças mal cuidadas apenas pelo que é meu!


Para a Atíla e Molly!

Sem comentários:

Enviar um comentário