quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amigo não empata amigo!



Há dois dias "namorei" uns botins abertos que se passeavam nos pés da linda e querida V. E claro como é meu hábito não lhe poupei nos elogios! Quando ela sugeriu trazer-me uns iguais, até me arrepiei com o à vontade dela em que alguém tivesse coisas iguais às dela! Quero crer que isso é porque felizmente ela não tem quem a copie em tudo, sendo inevitável não ficar com nervo miudinho toda a vez que tal pessoa teima duplicar a minha vida, desde já sem interesse de qualquer copianço...mas ainda assim,não se farta!! Invejar a vida, sei lá...por exemplo de um Bensaúde...epá faz sentido!! Mas a minha!!! Até dá vontade de rir! E não vejo motivo de orgulho nisso...só mesmo uma grande maçada! Como cresci numa família numerosa não conheço outra coisa que não seja partilhar e ter tudo igual, o que não me aflige nada! Mas saber que se trata de replicar por inveja, por não ter vida própria... incomoda-me, pronto!

Enfim depois de outro desabafo ao qual já estão habituados, voltemos aos sapatinhos!

Então essa minha amiga, assegurou que me trazia os sapatos, já que a loja em que ela descobre esses achados não conheço! Nós que vivemos em meio urbano, acabamos sempre por fazer compras nos mesmos sítios, perdendo certas lojas nas periferias que têm cada maravilha a preços muito mais convidativos!


Então ontem, ela lá trouxe um para experimentar... serviu mesmo e são lindos. Hoje ela trás o resto do par! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário