quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alergia?


Hoje foi aquele dia tão ansiado desde que começa o primeiro dia de trabalho, principalmente ultimamente onde se trabalha por dois e descansa-se de menos! Estava impaciente, já tinha planos, queria ir apenas arejar, já que a praia me está interdita esta semana...

Mas assim que acordei havia um pouco de tudo:nuvens, frio, vento e chuva...mas nada de sol!!
E pronto, fiquei o dia todo a coçar em casa sozinha, que seca...

E não pensem que quando digo "coçar" estou a ser indelicada, isso não por favor, é coisa que não sou de todo!!

É que cocei-me o dia todo desde segunda-feira, literalmente, o ano passado também aconteceu-me o mesmo. Depois das primeiras idas à praia e ficar vermelhinha, cocei-me durante imenso tempo, acho que se deve tratar de alguma sensibilidade ao sol (se for alguma parvoíce avisem-me), fico com exantema e prurido (o mesmo é dizer borbulhas com vermelhidão e comichão,parece feio certo?!)
Passou-me depois de tomar um comprimido, e hoje é isso, vou repetir e por fim a tanta comichão!!!


Depois de nos últimos dois anos ter ido tão poucas vezes à praia, o resultado foi esse: alergia ao sol!

2 comentários:

  1. Tadinha! Podes sempre levar o guarda-sol e encharcares-te de anti-histamínicos antes... (ou ter fé que isso há-de passar!)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, levarei a sério o seu conselho, Sr.ª Dr.ª, pode por na conta!bjim linda

    ResponderEliminar