quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mitos machistas!

Homens e mulheres desde sempre encontram-se a medir forças com o propósito de provar quem é o sexo mais forte! Em seguida seguem-se as pérolas mais machistas de sempre:


9) As mulheres são fofoqueiras e falam muito mais do que os homens.

Nós falamos tanto quanto os homens e fofocamos tanto quanto eles. Por outro lado, algumas pesquisas científicas apontavam para uma diferença incrível entre o número de palavras diárias faladas pelas mulheres, em torno de 20 mil, contra 7 mil dos homens, no entanto, outras metodologias foram usadas e os resultados apontavam para 16 mil para as mulheres e 15,5 mil de palavras diárias para os homens, ou seja, uma diferença estatisticamente desprezível.


8) As mulheres preferem chocolate ao sexo.

Sabendo-se que o chocolate produz no cérebro sensações semelhantes àquelas produzidas pelo sexo, a mulher vai preferir entregar-se a um amante mais compreensivo do seu cansaço e necessidade de carinho, o chocolate que não exige atenção, não é pesado, não tem maus modos e ainda fornece um prazer livre de cobranças.


7) As óptimas mães são péssimas amantes.

O homem, chega em casa depois no fim dia, cola-se ao sofá, curte um “happy hour”. Obrigámo-nos a ser simultaneamente dona-de-casa, mãe, trabalhadora e amante, depois dos três primeiros papeis cumpridos, sobram poucos pedaços da amante para tentar compor uma noite romântica.


6) Lugar da mulher é na cozinha.

Não é mito, infelizmente, houve contudo uma actualização. Por muito modernos que os casais sejam hoje em dia, na maioria das vezes o lugar da mulher é na cozinha, no trabalho e no fim do dia novamente na cozinha.


5) Mulheres são compulsivas em gastar dinheiro.

Os homens gastam tanto quanto nós, com a diferença que eles consideram os artefactos que eles adquirem mais importantes do que os nossos.


4) Mulheres não gostam de futebol.

Cada vez mais é o jogo das massas…e nós não ficamos de fora.


3) Mulher ao volante, perigo.

Dizem que as mulheres conduzem mal, estacionam mal, não entendem nada de carros, etc., mas os acidentes na sua maioria são perpetrados por homens.


2) Mulheres gostam de ver homem nu.
É mito, as revistas de homens têm o seu público quase que exclusivamente gay.


1) Mulheres lindas (e/ou loiras) são burras.

É mito! Na verdade mulher bonita prefere se passar por tontinha, de modo a não intimidar os homens.

Sem comentários:

Enviar um comentário