sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aniversário!

Eu e o meu namorado completamos esse fim de semana 9 anos de namoro, sabendo que já nos conhecemos à 12 anos e vivemos juntos vai fazer um ano! Depois deste tempo todo, sinto de o que temos agora é muito melhor que o que tínhamos no início, e amanhã será melhor que hoje! A nossa relação já passou por muitos sobressaltos, nem sempre pudemos estar juntos fisicamente, 4 desses anos ele esteve longe, com um oceano inteiro pelo meio...e se calhar estes foram dos momentos mais sensíveis da nossa relação... "Que relações hoje em dia resistem à distância?" pensava eu...Cada vez mais, ninguém depende de ninguém...onde as relações são tão volúveis e vulneráveis sem alicerces... Felizmente ambos, crescemos e aprendemos muito com esta experiência, uniu-nos mais, fez-nos valorizar o que realmente importa, não perdendo tempo com futilidades! Amámo-nos, respeitámo-nos, cada um tem o seu espaço na relação! Hoje em dia, acordar ao lado de quem se ama, já é a melhor forma de começar o dia... Sim, porque muitos também dizem: "Ah e tal, relações tão longas, depois juntam-se e vai-se tudo pelo cano". Felizmente posso afirmar que cada dia é melhor que o anterior, trata-se de uma partilha e entrega de vivências e emoções!Em que muito do segredo passa por comunicar e respeitar! O Amanhã não me preocupa!
Agradeço todos os dias o que tenho, fui presenteada com o melhor homem do mundo que me trata como se fosse a única mulher à face da Terra, daí ser extremamente mimada!
PARABÉNS para nós meu amorzinho, amo-te para o todo o sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário